Hospedagem
de Site

Seu site com melhor custo-benefício e com suporte de especialistas.

Escolha a Hospedagem de Site com os recursos que você necessita.

Conheça nossos planos

Precisa de mais Recursos?

Contrate recursos adicionais a qualquer momento:

Contas de e-mail

Armazenamento adicional

Domínios adicionais

Bancos de dados

Painel de Controle

E-mail

Crie facilmente contas de e-mail e redirecionamentos ou ainda listas de e-mail.

Gerenciador de Arquivos

Transfira os arquivos do seu site facilmente pelo navegador sem a necessidade de outros softwares.

Estatísticas

Tenha controle sobre os recursos utilizados pelo site.

Bancos de Dados

Gerencie os bancos de dados do seu site.

Vantagens

Realizamos a transferência de seus arquivos, bancos de dados e e-mails gratuitamente!

Disco 100% SSD para permitir respostas mais rápidas.

Cache disponível para acelerar a renderização dos seus sites.

Anti-spam profissional para evitar dores de cabeça com vírus e e-mails falsos.

Para garantir a segurança de seus dados, realizamos backup diário, automático e gratuito.

Possuímos servidores de DNS redundantes para garantir a estabilidade de seus sites.

Não se preocupe com impostos ou variação da cotação do dólar: ótima estrutura com custo fixo em reais.

Gerencie os recursos disponíveis para seu site, e-mails e bancos de dados de forma fácil e eficiente.

Pague com:

O que nossos clientes falam de nós

Informações técnicas

Atualmente são utilizados na plataforma de hospedagem os servidores web Nginx e Apache. Você poderá utilizar em seu site o Nginx para realizar o proxy de conexão com o Apache ou mesmo realizar a execução diretamente com o Nginx.

Além disso, um ponto importante é que você pode utilizar o Nginx como cache e acelarando o acessos ao seu site.

São suportadas as seguintes linguagens:

  • PHP: nas versões 7.3.X, 7.2.X, 7.1.X, 7.0.X, 5.6.X;
  • Ruby: nas versões 2.4.X, 2.3.X, 2.2.X, 2.1.X, 2.4.X, 2.0.X, 1.9.3;
  • Node.js: nas versões 9.10.X, 8.11.X, 7.4.X, 6.14.X, 4.9.X.

São suportados as seguintes banco de dados:

  • MariaDB: versão 10.2.X, compatível com a versão do MySQL 5.7 maiores detalhes podem ser obtidos neste link.

Aceitamos todos as principais bandeiras de cartões internacionais de crédito, incluindo Visa, Mastercard, American Express e Diners Club, e boleto bancário. Além disso, aceitamos pagamentos via PayPal (apenas contas verificadas).

Importante: O pagamento via boleto bancário podem demorar até 2 dias para ter a confirmação do banco para sua fatura ser registrada como paga e baixada.

Não limitamos o número de visitantes que podem acessar o seu site, nós limitamos o número de visitantes que simultâneamente podem se "conectar" à seu plano de hospedagem. Há uma diferença nesta questão, porque os usuários contam apenas como "conectar" enquanto eles estão ativamente realizando o download de conteúdo do seu site.

Assim que o usuário terminar de carregar o conteúdo de uma página ou se desconectar do SSH, suas conexões são liberadas para outros usuários. Isso significa que se um usuário ao se conectar a página demora 1 segundo para carregar totalmente, ela contabiliza apenas como uma conexão por 1 segundo. Após isso, ela não será mais contabilizada para cálculo total do suas conexões permitidas, a menos que ele clique em seu site e este estabeleça uma conexão com outro site remoto (sistema, api, etc).

Isso significa que, teoricamente, um grande número de visitantes poderia estar visualizando seu site ao mesmo tempo, desde que eles não processem as solicitações simultâneamente. O número de conexões simultâneas que o seu plano de hospedagem pode suportar depende do seu plano contratado.

Calcular o Total de visitantes do site

Com base no número de conexões simultâneas do seu plano, você pode calcular quantos visitantes por minuto você pode atender se souber o tempo médio de carregamento de seu site. Abaixo estão alguns exemplos de cálculos:

Máx. de conexões simultâneas
(Processos de entrada)
80 100 125
Duração média da conexão
(segundos)
2 2 2
Processos de entrada por segundo
(Processos de entrada / segundos)
40 50 63
Processos de entrada por minuto
(Processos de entrada / segundos * 60 segundos)
2400 3000 3780

.

A sua hospedagem tem uma quantidade máxima de recursos que pode ser utilizado, garantindo assim, que nenhuma da conta em um servidor de hospedagem compartilhada afeta experiências de outros clientes.

Hospedagem de Site

Plano de hospedagem compartilhada Bronze     Silver     Gold
Número de Sites 1 2 3
Alias de Domínios Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Subdomínios Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Contas de E-mail 10 25 50
Memória/RAM (MB) 256 512 1024
Limite de 1 Núcleo de CPU (%) 50 75 100
Processos de Entrada (EP) 80 100 125
Número de Processos 125 200 200
Espaço em Disco (site, e-mails e banco de dados) (GB) 10 25 50
I/O (entrada/saída) (KB/seg) 2048 4096 6144
Arquivos (inodes) 250.000 250.000 250.000
Transferência Mensal (GB) 40 80 150
Banco de Dados 2 5 10
Contas de Ftp 5 25 50

 

Uso da CPU: especifica quanto dos recursos de CPU alocados você está usando atualmente. A quantidade de recursos da CPU que fornecemos para cada conta é a porcentagem dos recursos do servidor alocados ao plano. Se a CPU atingir 100%, significa que sua conta está usando todos os recursos da CPU alocados e que todos os novos processos serão colocados em suspensão até que os processos existentes sejam concluídos. Isso pode causar lentidão no site e, em casos extremos, até mesmo o tempo limite.

Uso de Memória Física (RAM): é a memória real alocada para sua conta. Portanto, se você tentar publicar um post grande, pode levar toda a memória física para fazer isso, mas depois de algum tempo ele será normalizado. Se esse valor atingir o limite, você poderá começar a ter erros de PHP (se aplicável) em seu site ou, em casos extremos, poderá ver uma página de erro por ter atingido estes limites. Esses erros geralmente são breves e, assim que o uso for reduzido para abaixo do limite, serão automaticamente eliminados.

Processos de Entrada (EP): é o número de processos que entram na sua conta. Também é conhecido como "conexões simultâneas do Apache". Por exemplo, toda página do PHP acessada por um usuário geralmente gerará um único processo de entrada. Muitas pessoas interpretam erroneamente esse valor como "número de visitantes que você pode ter em seu site de uma só vez". Embora seja verdade que cada visitante que acessa uma página PHP gerará um processo de entrada, esses processos geralmente terminam tão rapidamente que é extremamente improvável que 10 sejam gerados simultaneamente e em um único momento, a menos que você tenha um número significativamente grande de visitantes simultâneos em seu site de uma só vez. Sessões SSH e cron jobs também contam como processos de entrada.

Número de Processos: é este limite é semelhante ao acima, mas inclui todos os processos gerados pela conta, em vez dos trabalhos específicos do PHP, SSH ou cron. Esse número é normalmente muito baixo, mesmo sob alta atividade, pois as tarefas não PHP são executadas e concluídas ainda mais rapidamente.

Uso de I/O (entrada/saída): representa quanto I/O (ou atividade de disco) sua conta está usando. Qualquer tarefa que faça uso da unidade de disco do servidor (como ler ou gravar no servidor) consumirá I/O. Limitamos a velocidade máxima do disco de cada conta para garantir que nenhuma conta única possa saturar as unidades de disco, o que reduzirá o desempenho de todos. Atingir esse limite fará com que todos os processos diminuam a velocidade (dentro deste limite) e demore mais tempo para ser concluído. Normalmente, você não perceberá que essa configuração aumentará, a menos que você faça algo intensivo em disco, como gerar um grande backup de sua conta.

Conheça outros produtos e serviços

Precisa de ajuda? Converse conosco ou ligue
+55 48 3181-0308 | 11 4118-2910