Contratos e políticas

Conheça os termos de uso e consulte os contratos dos serviços da Saphir.

Contrato

Termo contratual de contração de serviço e/ou produto

Este termo é estabelecido conforme acordo contratual assinado entre as partes. Caso desejar maiores informações entre em contato com nossa equipe ou abra um ticket na seção de suporte ao cliente.

Política Antispam

Definições de Políticas Antispam da Saphir

Deve-se entender “política” para os fins do presente como sendo uma série de medidas para a obtenção de um fim.
O fim pretendido pela Saphir é o combate à prática de SPAM, como declarado no “COMPROMISSO ANTI-SPAM” e as medidas adotadas se dividem em:

a) INFORMATIVAS OU EDUCATIVAS: destinadas a esclarecer não só aos clientes Saphir, mas também ao público em geral O QUE É SPAM e as formas de minimizar acusações de prática de SPAM. Esses esclarecimentos constam da presente declaração de política e são complementados por “dicas disponíveis no site Saphir;

b) TECNOLÓGICAS: consistentes do instrumental técnico colocado à disposição dos clientes Saphirnão só para evitar o recebimento de SPAM (tais como filtros, apelido oculto, lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc.) como também para evitar ser acusado da prática de SPAM (confirmação ativa de cadastro), e;

Política de Postmaster

As entregas de e-mail através da rede da Saphir seguem os requisitos técnicos abaixo

  1. Os servidores de e-mail da Saphir podem rejeitar conexões de endereços IPs que não estejam de acordo com as recomendações da RFC 1912, em relação às configurações de DNS-reverso.
  2. Os servidores de e-mail da Saphir não aceitarão conexões de sistemas configurados com IPs dinâmicos.
  3. Os servidores da Saphir poderão rejeitar conexões de servidores que apresentem mais que 10% de erro na lista de destinatários.
  4. A Saphir poderá rejeitar mensagens quando o endereço IP de origem da conexão não for considerado válido de acordo com sua entrada SPF, para domínios que publicam seu registro SPF.
  5. A Saphir analisa o fluxo de mensagens e poderá rejeitar conexões de servidores que possuam um comportamento suspeito de SPAM.
  6. A Saphir publica o seu registro de SPF e recomenda que todos façam o mesmo.
  7. Reclamações de usuários da Saphir poderão ser usadas como base para recusar acesso ao sistema de correio eletrônico.
  8. Os servidores de e-mail da Saphir seguem também as seguintes recomendações: RFC 974, RFC 4408, RFC 2821, RFC 2822 e RFC 4871.
Precisa de ajuda? Converse conosco ou ligue
+55 49 3025.1900